Aline Gabriela

24/05/2014 00:29

Meu nome é Aline Gabriela, tenho 14 anos. Eu gosto muito de fazer as pessoas que gosto sorrirem, mas tenho um contra, pois às vezes as faço rirem de mim e não comigo.

Meu sonho é casar, ter filhos e acima de tudo dar orgulho para minha família e um bom exemplo para minha irmã.

O meu maior medo é perder a minha família, minha vida em casa é tranquila na medida do possível. Eu sei que a maioria dos erros são meus e tento repara-los.

Espero que o meu futuro seja pleno de felicidade.

Gosto de vir a igreja por que é um lugar onde eu me sinto tranquila e bem.

O que me deixa feliz é ter minha família reunida no natal. É bom também saber que posso contar com eles para qualquer coisa.

O que me deixa triste é ver que a saúde da minha mãe se deteriora a cada dia  e ela não faz nada e eu não posso ajudar por mais que eu tente.

Minha convivência com meus amigos é tranquila e cheia de confiança um no outro.

Eu gosto de ler, escutar musica e assistir filmes.

Eu venho ao JORC porque é aqui onde eu me sinto bem e vejo que posso ser eu mesma em qualquer ocasião.