Amanda

14/05/2014 13:56

Quem sou eu ?

Meu nome é Amanda, tenho 17 anos, sou uma pessoa que gosta de ouvir as outras, sou timida porém gosto de fazer novas amizades.
O meu sonho, acima de tudo é nunca desistir de caminhar com Deus, viver em harmonia com minha familia e amigos, e poder exerce minha carreira com um bom desempenho.
Eu frequento o JORC há mais o menos 4 anos e desde então me vi mudada, renovada e apaixonada pelo grupo. E também foi lá que conheci o Marco o meu namorado ♥. 

O motivo de eu ir ao JORC é porque lá me sinto bem e acolhida.
Meu medo é não conseguir reconhecer os meus erros ou magoar alguém.
Minhas qualidades ? Sou meiga, conselheira,carinhosa e inteligente.
Meus defeitos ? Impaciente, frescurenta, ciumenta e orgulhosa.
Espero que a cada dia consiga melhorar meus defeitos, porém, sem deixar de ser EU.