Carlos

11/05/2014 01:49

Uma pessoa simples que leva o mundo como forma de fantasia, pretendo muito transmitir o meu hobby para as pessoas e entretanto conhecer mais o que sabe da vida.
Apesar que não quero-me afastar dos grupos devido à profissão, procuro ficar por dentro dos ocorridos. No entanto uma vida caseira e solitária, mas simples no comum do cotidiano. 
O amanhã pertence à Deus, então deixa acontecer o que Deus me proporciona, apesar que o estar por vim só depende de mim. 
Casualmente a casa Cristã é onde eu me reconheci como ser e como cristão, passei por cima de meu responsável por ela, apesar da idade já avançada a minha vida está aqui. 
A felicidade que persiste em mim em compartilha, porque a felicidade é como o pão, tem que compartilhar. 
A tristeza só me afeta com mentiras e falsidade, eu não a pratico, porém não quero que me passem. 
Convivência entre amigos é 100%, embora vejo no olhar de cada, um olhar de sinceridade comigo. Já com minha família não é tão natural, procurei-me afastar para não lembrar e tocar no passado do meu particular. Eu gosto de fazer atividades, são principalmente as Cristãs e escrever poesias. 
A minha vinda ao JORC é companheirismo buscando e amo de estar no grupo. Venho porque aqui estou com Deus e quando estou no JORC é como se encontra-se anjos.