Cristo Folia 2012

09/04/2012 15:55

 

CRISTO FOLIA

 

 

Sou estrangeiro aqui, o Céu é o meu lugar. É de onde vim, é pra onde vou, é lá onde eu vou morar ♪

Sim, é lá onde todos queremos estar, e qual é a melhor forma de chegar um pouco mais perto disso tudo em plena época de carnaval? Quem participou da Cristo Folia nesse final de semana (18 e 19) viu como dá pra curtir muito o carnaval sem estar no mundão, se divertindo com os amigos e louvando a Deus de uma maneira descontraída.

 

Tua mão desceu sobre mim, e me retirou da escuridão, deu-me mãos e voz de profeta, deu-me um coração adorador ♪

 

Foi assim que muitos ali se sentiram ao sair da Cristo Folia, salvos e renovados. Poderíamos definir esses dois dias em milhares de palavras, frases ou coisas do gênero, mas ainda assim, seria tão pouco em vista do quão especial e importante foi para cada um presente ali, bandas e musicas que nos animavam e cada vez mais, nos deixavam com um certo gostinho de "quero mais", muito louvor e adoração a Cristo, coisas que constantemente renovam nossa fé e nos faz perceber o quão Deus é grandioso.
 

Um Deus imenso que por amor se deixa alcançar te adorarei meu Deus enquanto eu existir proclamarei as maravilhas que fizeste em mim ♪


Nada como finalizar dois dias tão especiais como a adoração de Domingo, quantas maravilhas ali foram jogadas, quantas almas foram resgatadas, um barulho, água lagrimas,


Obrigada meu Deus por esses dois dias abençoados, que venham muitos outros louvores como estes.