Isabelly

18/05/2014 00:34

 

Quem sou eu? 
Meu nome é Isabelly, tenho 13 anos moro na cidade de São Paulo. Sou uma pessoa que não tenho medo de expressar o que eu acho. Deus me ajuda sempre para não desistir dos meus sonhos; quero terminar meus estudos. Fazer minha faculdade e construir minha família. 
Um defeito meu é que sou uma pessoa muito destressada e impaciente. 
Peço a Deus diariamente para proteger a minha família, pois tenho um grande medo de perde-las. 

Porque de ir ao JORC? 

Fiquei um tempo afastada da igreja e no primeiro sábado do ano coloquei um objetivo na minha vida de voltar a igreja e servir a Deus. 
Pouco tempo que conheço o JORC criei uma afinidade muito grande e considero como a minha 2° familia.
Participar do JORC me ajudou muito na caminhada da minha vida, com meus familiares e amigos. 
Vou para a igreja agradecer e adorar o senhor por tudo que ele tem-me proporcionado em minha vida.