Leandro

11/05/2014 01:21

Quem sou eu?

 
   Sou Leandro tenho 21 anos, moro em São Paulo, sou de Pernambuco, sou um dos jovens participantes do grupo de jovens J.O.R.C - '' Jovens Renascidos em Cristo.'' Meus maiores sonhos são fazer uma faculdade, me profissionalizar, comprar uma casa, um carro e está presente da minha maravilhosa família.
   Tenho como minhas qualidades ser uma pessoa gentil, carinhoso, responsável e persistente. Como também defeitos, sou muito ansioso e sensível.
    Minha vida diariamente é basicamente acordar as 20:00 horas ir a academia, ir trabalhar, curso e enfim...
Nas minhas horas de lazer gosto muito de sair para parques de diversão, casa dos amigos e familiares, festas e praticar um pouco de esporte.
 
O por que de ir ao J.O.R.C.?
 
 Gosto muito de ir ao jorc por que lá é um lugar onde me sinto muito feliz e muito a vontade, um ambiente onde se encontramos com Deus e também nos divertimos muito com momentos de lazer, festas, retiros e muitos outras coisas boas realizadas. Minha vida antes do Jorc era muito triste, eu era muito distante da igreja como também de Deus, vivia muito só, solitário, poucos amigos, era basicamente trabalho e casa. Hoje sou totalmente outra pessoa, sou muito grato a Deus e a minha irmã Laudiceia por ter me direcionado ao JORC, hoje tenho muitos amigos, estou mais presente a Deus e também aprendi cada vez mais valorizar minha família, apesar de não está presente de toda minha família, amo muito todos. O jorc para mim é uma segunda família por o motivo de ter pessoas que o posso contar nas horas boas e nas horas difíceis, como também estar disponível para ajudar no que precisar.
TE AMO JORC