Marco

24/05/2014 01:03

Meu nome é Marco, eu tenho 17 anos. Eu venho para o grupo pelo mesmo motivo desde que eu entrei, para buscar Deus, claro eu posso buscar não só com o grupo de jovens, mas é a forma que eu me sinto melhor, e também é onde eu me encontro com pessoas que se transformaram pra mim mais que amigos, uma família.

 Meu sonho, acho que é o mesmo de todo jovem que começa uma vida na igreja, a santidade, algo que sem duvida nenhuma é muito difícil, mas por ser difícil faz valer mais ainda a pena.

O que mais me deixa feliz é ver pessoas que antes  nem sabiam o que era se aproximarem de Deus. E o que mais me deixa triste é ver o contrario, pessoas se afastando de Deus.

O que mais gosto de fazer é entrar no facebook, ouvir Rosa de Saron, estar com meus amigos, e com a minha namorada, que alias eu amo muito s2.

Bom, é isso, esse sou eu.