Você

14/06/2012 13:24

 

  • Porque você nasceu?  

Você nasceu porque Deus sonhou com você, antes que você existisse Ele pensou em você e Te amou, por isso te dou dois presentes maravilhosos, a salvação em Cristo Jesus e a vida! Então não dê fim a ela, não duvide do que você é ou do que pode ser. Não esqueça você nasceu porque Deus te ama demais!

  • Pra que você serve?

Você serve pra tanta coisa que nem imagina! Nós temos tanta coisa pra fazer nesse mundo que está a cada dia mais perdido! Você serve para espalhar o amor, a confiança, a paz, o sorriso, a  felicidade.E se você não vive para servir, não serve para viver! Você pode antes de tudo ser servo, servir. Assim como o nosso mestre, o nosso Jesus que mesmo sendo Deus, serviu!

  • Quem sou eu?

Essa é a pergunta que muitas pessoas buscam resposta, mas muitas não a encontram. Quem sou eu? Quem eu posso ser? Eu sou discípulo de Jesus, sigo Ele até a cruz!  Sou filho do Deus Altissimo que me ama. Sou mais que vencedora, e isso não significa que não terei lutas, apenas que com Jesus eu as vencerei por mais difíceis que elas pareçam. Porque o bom de cair é ver o Senhor te levantar!



Essas respostas se resumem em um verbo: amor! O amor de Jesus.



 

 

Quem sou eu?
Pra que o Deus de toda terra
Se preocupe com meu nome
Se preocupe com minha dor

 

 

Quem sou eu?
Pra que a Estrela da manhã
Ilumine o caminho
Deste duro coração

 

 

Não apenas por quem sou
Mas porque Tu és fiel
Nem por tudo o que eu faça
Mas por tudo o que Tu és

 

 

Eu sou como um vento passageiro
Que aparece e vai embora
Como onda no oceano
Assim como o vapor

 

 

 
E ainda escutas quando eu chamo
Me sustentas quando eu clamo
Me dizendo quem eu sou