Pensamentos

Jesus, o caminho a verdade e a vida

02/06/2012 11:00

Jesus, caminho verdade e vida

Jesus eu confio em Vós

02/06/2012 10:59

Olá Posso tomar três minutos do teu Valioso Tempo?



Porque te confundes e te agitas diante dos problemas da vida..? Quando tens feito tudo o que está em suas mãos para tentar solucioná-los… deixa o restante a Mim… Se te abandonares em Mim tudo se resolverá com tranqüilidade, segurança... os Meus desígnios…
Não te desesperes, não me dirijas uma oração agitada como se quisesses exigir-Me o cumprimento de teu desejo.
Fecha os olhos da alma e diz-me com calma.. Jesus, eu confio em Vós.. Evite as preocupações e angústias e os pensamentos sobre o que possa acontecer depois…
Não estragues meus planos querendo impor as suas idéias… Deixa-me ser Deus e atuar com toda a liberdade… Abandona-te confiantemente em Mim. Repousa em Mim e deixes em Minhas Mãos o teu futuro… Diz-me freqüentemente: “ Jesus eu confio em Vós” e não seja como o paciente que pede ao médico que o cure mas não sugere o modo de fazê-lo… Deixe-se ser levado em Minhas Mãos.... Não tenhas medo… Eu te Amo. 
Se acredita que as coisas pioraram ou complicaram apesar de tua oração, segue confiando, fecha os olhos da alma e confia… Continua dizendo à Mim, a todo momento.. “ Jesus eu confio em Vós” Necessito as mãos livres para agir… Não me impeça com suas preocupações inúteis, satanás quer isso, agitar-te, angustiar-te, tirar-lhe a paz… 
Confia somente em Mim, abandona-te a Mim, não te preocupes, deixa em Mim todas as angústias e durmas tranqüilamente… Diz-me sempre “ Jesus eu confio em Vós ” e verás grandes milagres, Te prometo por Meu Amor..

Lembre-se sempre..

“ Confia em Mim ”

O Quebra Cabeça

02/06/2012 10:55

 

 

 

Um cientista vivia preocupado com os problemas do mundo e estava resolvido a encontrar meios de minorá-los. Passava dias em seu laboratório em busca de respostas para suas dúvidas. Certo dia, seu filho, de sete anos, invadiu o seu santuário decidido a ajudá-lo o trabalhar. O cientista, nervoso pela interrupção, tentou fazer com que o filho fosse brincar em outro lugar. Vendo que seria impossível removê-lo, o pai procurou algo que pudesse ser oferecido ao filho, com o objetivo de distrair sua atenção. De repente deparou-se com o mapa do mundo, o que procurava! Com auxílio de uma tesoura, recortou o mapa em vários pedaços, e junto com um rolo de fita adesiva, entregou-o ao filho dizendo: 
"Você gosta de quebra-cabeças? 
Então vou dar-lhe o mundo para consertar. Aqui está o mundo, todo quebrado. Veja se consegue consertá-lo, bem direitinho! Faça tudo sozinho". Calculou que a criança levaria dias para recompor o mapa. Algumas horas depois, ouviu a voz do filho que chamava calmamente. 
"Pai, papai, já fiz tudo. Consegui terminar tudinho!" No principio, o pai não deu crédito às palavras do filho. Seria impossível, na sua idade, Ter conseguido recompor um mapa que jamais havia visto. Relutante, o cientista levantou os olhos de suas anotações, certo de que veria um trabalho digno de uma criança. Para sua surpresa, o mapa estava completo. Todos os pedaços haviam sido colocados nos devidos lugares. 
Como seria possível? 
Como o menino havia sido capaz? 
"Você não sabia como era o mundo, meu filho, como conseguiu?" 
"Pai, eu não sabia como era o mundo, ,mas quando você tirou o papel da revista, para recortar, eu vi que, do outro lado, havia a figura de um homem. Quando você me deu o mundo para consertar, eu tentei, mas não consegui. Foi aí que me lembrei do homem, virei os recortes e comecei a consertar o homem, que eu sabia como era. Quando consegui consertar o homem, virei a folha e vi que havia consertado o mundo."

<< 3 | 4 | 5 | 6 | 7 >>

Tópico: Pensamentos

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Galeria de fotos: